musica



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sou humano, como você. Sabia?


Eu recuso até o último dia da minha vida, chorar na sua frente. Não que eu tenha vergonha, é que eu realmente sei, que você não vai se importar em perguntar se eu estou bem, ou se eu vou precisar de ajuda pra me recuperar.
Você sempre foi assim enquanto eu te dei amor sincero, e amor puro. Não pense que eu esqueci das vergonhas, dos micos que você me disse, não pensei que eu esqueci daquele abraço que você me recusou. Eu não tenho memória de elefante, assim como dizem. É que eu apenas me lembro de quem me fez sofrer, de quem me fez chorar, e de quem me disse aquele eu te amo sem a intenção de amar. Mais talvez eu devesse ouvir o que as pessoas tinham a dizer sobre você, sobre o que você era, o que você é ! Mais eu preferi ter os meus própricos conceitos, preferi abandonar a minha vida, os meus amigos e cheguei até a desistir do meu futuro só por você, e você não fez nada.
Eu nem paro mais pra contar as noites mal dormidas que eu tenho, parei de pensar nos meus momentos de ódio, de pura fúria, aonde o que eu mais queria era enfiar uma faca no meu peito, pra ver se assim, ele finalmente iria parar de doer. Eu parei de comer, eu não saio mais com medo de te encontrar e você me deixar plantada como uma àrvore, te esperando pra gente conversar.
Eu me cansei de tudo. O que eu posso fazer pra te ter de volta ? Esperar, sinto muito, mais eu não vou. Esperei por muito tempo só pra ter alguém pra chamar de amor, e agora que consegui, o amor não me dá o devido valor. Isso machuca sabia ? Isso dói demais, até parece que você se esqueceu de que eu sou humana ! eu sofro de amor, eu tenho gripe, eu tropeço, eu cometo erros,. Isso é normal, mais a pessoa que você realmente quer, é aquela que não erra nunca, que está sempre focada na perfeição. Essa pessoa não existe. Ela não é humana, mais eu sou humana como você, sabia ?

Thais #

Nenhum comentário:

Postar um comentário