musica



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei...já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário