Pensamentos.
musica
Coloque música no seu Orkut:
Música no Orkut - OFICIAL
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
"...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." //T.F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário