musica



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

 

"...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." //T.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário